1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>
Quarta 22 Nov

MSC Cruzeiros vence nos Publituris Trade Awards

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail


 3559A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2016, pelo segundo ano consecutivo. A entrega dos prémios decorreu esta manhã no pavilhão 1da FIL, no primeiro dia da 28ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo 2016, que decorre até ao próximo Domingo, dia 6 de Março.

         Com o objectivo de distinguir a excelência do turismo em Portugal, os Publituris Portugal Trade Awards 2016 reconheceram, entre os seis nomeados, a MSC Cruzeiros como a melhor companhia de cruzeiros a operar em Portugal em 2015. O galardão é atribuído anualmente, sendo os vencedores de cada categoria escolhidos entre uma média ponderada dos votos, exclusivamente online, dos assinantes da newsletter Publituris (40%) e dos votos do júri (60%), composto por diversas personalidades do sector turístico.

         Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirmou que ... este prémio traduz o esforço e empenho de uma equipa que trabalha todos os dias de forma incrível. 2015 foi um ano bastante positivo para a MSC Cruzeiros a todos os níveis e receber este prémio pelo segundo ano consecutivo é uma prova disso. Queria agradecer, uma vez mais, o magnífico trabalho e a dedicação que a equipa da MSC Cruzeiros Portugal tem feito diariamente para um objectivo comum desde a abertura do nosso escritório em Lisboa em 2010. É uma grande honra para a MSC Cruzeiros ser novamente distinguida com este galardão de referência nacional e sinto-me orgulhoso por fazer parte desta instituição e pelos resultados e objectivos que temos alcançados juntos ao longo destes anos. 

         Líder de mercado em Portugal pelo terceiro ano consecutivo, a MSC Cruzeiros terminou o ano de 2015 com um total de 17.894 passageiros portugueses, 3559 01com um aumento de 12,3% face a 2014, atingindo cerca de 41% de quota de mercado no nosso país. Com um rápido crescimento desde a abertura dos escritórios em Portugal em 2010, mantém uma forte aposta no mercado português com operações regulares de embarques e desembarques nos portos de Lisboa e Funchal, sendo a única companhia o possibilita-lo na Madeira.

         A Revista de Marinha felicita calorosamente o Dr. Eduardo Cabrita e a sua equipa da MSC Cruzeiros, com quem temos há anos uma parceria, por mais este justo galardão, formulando votos para continuados sucessos.


 

Navios de Cruzeiro

Princess-Daphne MSC Armoria Athena Princess-Danae MSC Fantasia MSC Sinfonia MSC Melody MSC Lirica MSC Opera