1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>
Domingo 26 Mar

MSC Cruzeiros vence nos Publituris Trade Awards

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail


 3559A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2016, pelo segundo ano consecutivo. A entrega dos prémios decorreu esta manhã no pavilhão 1da FIL, no primeiro dia da 28ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo 2016, que decorre até ao próximo Domingo, dia 6 de Março.

         Com o objectivo de distinguir a excelência do turismo em Portugal, os Publituris Portugal Trade Awards 2016 reconheceram, entre os seis nomeados, a MSC Cruzeiros como a melhor companhia de cruzeiros a operar em Portugal em 2015. O galardão é atribuído anualmente, sendo os vencedores de cada categoria escolhidos entre uma média ponderada dos votos, exclusivamente online, dos assinantes da newsletter Publituris (40%) e dos votos do júri (60%), composto por diversas personalidades do sector turístico.

         Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirmou que ... este prémio traduz o esforço e empenho de uma equipa que trabalha todos os dias de forma incrível. 2015 foi um ano bastante positivo para a MSC Cruzeiros a todos os níveis e receber este prémio pelo segundo ano consecutivo é uma prova disso. Queria agradecer, uma vez mais, o magnífico trabalho e a dedicação que a equipa da MSC Cruzeiros Portugal tem feito diariamente para um objectivo comum desde a abertura do nosso escritório em Lisboa em 2010. É uma grande honra para a MSC Cruzeiros ser novamente distinguida com este galardão de referência nacional e sinto-me orgulhoso por fazer parte desta instituição e pelos resultados e objectivos que temos alcançados juntos ao longo destes anos. 

         Líder de mercado em Portugal pelo terceiro ano consecutivo, a MSC Cruzeiros terminou o ano de 2015 com um total de 17.894 passageiros portugueses, 3559 01com um aumento de 12,3% face a 2014, atingindo cerca de 41% de quota de mercado no nosso país. Com um rápido crescimento desde a abertura dos escritórios em Portugal em 2010, mantém uma forte aposta no mercado português com operações regulares de embarques e desembarques nos portos de Lisboa e Funchal, sendo a única companhia o possibilita-lo na Madeira.

         A Revista de Marinha felicita calorosamente o Dr. Eduardo Cabrita e a sua equipa da MSC Cruzeiros, com quem temos há anos uma parceria, por mais este justo galardão, formulando votos para continuados sucessos.


 

Navios de Cruzeiro

MSC Opera MSC Melody MSC Armoria Princess-Danae Princess-Daphne MSC Sinfonia Athena MSC Lirica MSC Fantasia