1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>
Segunda 23 Out

CMN – Tomada de Posse dos Corpos Sociais

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail


3862No ato eleitoral realizado em 17 de Março último, foi eleita para o período de 2017 a 2019 a lista única que se apresentou a sufrágio.

            Na sequência destas eleições, realizou-se no dia 23 de Março, às 19h00, na sede do Clube, na Sala D. Luís, a cerimónia formal de tomada de posse dos novos dirigentes do Clube Militar Naval. A posse foi dada pelo Presidente da Assembleia Geral cessante, Alm. Gameiro Marques, após os recém-eleitos membros dos Corpos Sociais terem feito públicamente o Compromisso de ... servir o clube com toda a lealdade e dedicação, e assinado o Livro de Atos de Posse. O Comodoro Aníbal Soares Ribeiro assumiu as funções de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, o C.m.g. Paulo Cavaleiro Ângelo as funções de Presidente da Direcção, o CFrag Carlos Cardoso da Silva preside à Comissão Revisora de Contas e o C.m.g. Herlander Valente Zambujo mantém-se na presidencia da Comissão de Redacção dos Anais.

            Após a tomada de posse usou da palavra o Comodoro Soares Ribeiro e o Cte. Cavaleiro Ângelo, que assinalou os pontos marcantes do seu programa.

            Estiveram presentes nesta cerimónia representantes da Confraria Marítima de Portugal, da Associação de Fuzileiros e do Clube do Sargento da Armada e muitos sócios que enchiam a sala. O evento terminou com um coctail, permitindo uma saudável confraternização entre os presentes.3862 01

            A Revista de Marinha, que tem um protocolo de colaboração com o Clube Militar Naval, muito agradece aos Corpos Sociais cessantes todo o apoio recebido e formula votos dos maiores sucessos aos recém-empossados dirigentes do Clube.

 


 

Navios de Cruzeiro

MSC Fantasia Athena MSC Armoria MSC Lirica MSC Melody Princess-Daphne Princess-Danae MSC Sinfonia MSC Opera