1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>
Sexta 24 Nov

Há novas embarcações no Tejo !

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail


            Um serviço novo para turistas, mas não só. Chama-se Boat Hop On Hop Off e é a maneira ideal de ver Lisboa de barco e de autocarro.

 

            3968 01Graças à mais recente atração da cidade de Lisboa, a Boat Hop On Hop Off, já é possível fazer cruzeiros turísticos em Lisboa associados aos conhecidos percursos panorâmicos Lisbon Sightseeing (Cityrama Gray Line Portugal), realizados nos conhecidos autocarros vermelhos de dois andares, que cruzam a cidade, passando nos pontos mais emblemáticos da capital, como o Castelo de S. Jorge, a Torre de Belém, o Oceanário, o Parque Eduardo VII, a Costa do Sol e muitos outros.

            O Boat Hop On Hop Off é um novo serviço do grupo Barraqueiro que permite a expansão destes percursos “rio adentro”. Ou seja, basta adquirir um só bilhete e apanhar o barco ou o autocarro em qualquer ponto do seu percurso da cidade de Lisboa, permitindo uma experiência muito mais enriquecedora e completa ... a new way to love Lisbon, como muitos turistas referem.

            O conceito surgiu de uma parceria entre a “Lisboat” e a “Cityrama Gray Line Portugal”, empresa do Grupo Barraqueiro, e veio complementar o serviço turístico de Lisboa, procurando oferecer um pacote de viagens mais completo, mais fácil e mais divertido para os visitantes. A viagem completa tem a duração de 2h e faz três paragens ao longo do rio Tejo: Cais do Sodré, Doca de Alcântara e Torre de Belém.

            O preço para uma viagem standard é de 20€, e poderá ir até aos 38€ consoante o “pacote” escolhido. As crianças até aos 5 anos não pagam e até aos 10 anos têm um desconto de 50%. Fique a saber que os barcos em apreço saem da Doca do Bom Sucesso, em Belém, entre as 10h00 e as 18h00, de hora a hora. E que sendo um serviço Hop On Hop Off Bus & Boat, os clientes podem andar durante 24, 48 ou 72 horas, as vezes que quiserem, e sair e entrar nos 3968 02destinos que preferirem, nas paragens indicadas. Caso para dizer que nasceu uma nova forma de amar Lisboa!

 


 

Navios de Cruzeiro

MSC Armoria Athena Princess-Daphne MSC Sinfonia MSC Fantasia MSC Melody MSC Opera Princess-Danae MSC Lirica