1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>
Domingo 26 Mar

Navios de Cruzeiro

Nova Empresa de Cruzeiros Inicia Operações no Douro

3584Foi com tempo acolhedor e mar bonançoso que o navio-hotel SCENIC AZURE, classificado com cinco âncoras, chegou na passada quarta-feira, dia 6 de Abril, ao rio Douro, vindo directamente dos estaleiros de Viana do Castelo (...) 

MSC Cruzeiros vence nos Publituris Trade Awards

3559A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2016, pelo segundo ano consecutivo. A entrega dos prémios decorreu esta manhã no pavilhão 1da FIL (...) 

Cruzeiros batem recorde em Leixões

3533O Porto de Leixões registou em 2015 os melhores resultados de sempre nas escalas de navios de cruzeiros, tendo encerrado o ano com 85 entradas / saídas de navio e um totoal de 78.499 passageiros, ou seja, um crescimento, respetivamente,(...) 

MSC Poesia

2233_01

O MSC  POESIA, da classe MÚSICA, é uma das doze unidades que a MSC – Cruzeiros, - já líder de mercado no Mediterrâneo, no Brasil e na África do Sul! - vai operar no decurso do ano de 2012. Trata-se de um navio de linhas modernas, construido pelos estaleiros Aker, de St. Nazaire, que entrou ao serviço em Abril de 2008 (...)

MSC Armonia

Armoria

O MSC ARMONIA denominava-se originalmente EUROPEAN VISION e  pertencia ao armador Carnival Cruises. Em Julho de 1998 foi assinado o contrato de construção, a quilha foi soldada em Junho de 2000 e o navio foi entregue ao armador em 22 de Junho de 2001 pelos estaleiros construtores, os “Chantiers de l’Atlantique”, de Saint Nazaire, França (...)

MSC Fantasia

fantasia

O MSC Fantasia é  o navio-almirante da moderna frota da MSC-Cruzeiros. Em conjunto com o gémeo SPLENDIDA , com 138.000 tons de arqueação bruta, são os navios de cruzeiro de maiores dimensões jamais encomendados por um armador europeu. Construido nos estaleiros Aker, de Saint Nazaire, entre 2005 e 2008,  tem linhas modernas e arrojadas e um comprimento de 333,3 metros, uma boca de 37,9 e um calado de 8,5 metros. (...)

MSC Lirica

Lirica

O MSC LIRICA foi o primeiro navio de cruzeiros contruido especialmente para a MSC Cruzeiros, uma firma do Grupo MSC – Mediterranean Shipping Company, hoje já  lider de mercado na área do Mediterrâneo.      Os navios que integraram a primeira frota deste armador, adquiridos em segunda mão e sujeitos a fabricos de adaptação e modernização, foram os MONTEREY (1952), SYMPHONY (1950), RAPSODY (1977) e MELODY (1982); (...)

MSC Sinfonia

sinfonia

Esta unidade pertence à classe LIRICA, que faz parte do grupo dos navios “mais pequenos” do armador MSC. O MSC SINFONIA foi construido em França, nos Chantiers de l’Atlantique,  tendo sido encomendado pela Festival Cruises e baptizado como EUROPEAN STARS; foi adquirido pela MSC quando da falência daquele operador, objecto de fabricos de adaptação (...)

Athena

Athena

Este navio, de linhas esbeltas e elegantes, com um charme muito especial, foi construido na Suécia, em 1948, como navio transatlântico de passageiros, tendo tido vários nomes, o ultimo dos quais CARIBE. Em 1994 o navio mudou  de proprietário e sofreu grandes reparações, tendo sido modenizado e reconstruido como navio de cruzeiros. Pelos standards  correntes, o M/S ATHENA (...)

Navios de Cruzeiro

Athena Princess-Daphne MSC Fantasia MSC Sinfonia MSC Armoria MSC Lirica Princess-Danae MSC Opera MSC Melody