Ciência e Tecnologia

Novos corpos sociais nos Auditores de Defesa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Os novos corpos sociais da AACDN- Associação de Auditores dos Cursos de Defesa Nacional foram eleitos no passado dia 7 de novembro.

A eleição decorreu em Assembleia Geral realizada no IUM-Instituto Universitário Militar, em Lisboa. A Direção é presidida pelo Dr. João Farinha Franco, a Mesa da Assembleia Geral pelo Dr. António Lopes Tavares e o Conselho Fiscal pelo Dr. José
António Silva e Sousa. Como Vice-Presidentes da Direção foram também eleitos Isabel Fragoso e Carlos Seixas da Fonseca.
Os muitos associados da AACDN, civis, militares e membros das forças de segurança, frequentaram ao longo dos anos os Cursos de Defesa Nacional ministrados pelo IDN- Instituto de Defesa Nacional, em Lisboa e no Porto, e exercem as suas atividades profissionais em todo o território nacional. Como cidadãos qualificados estão dispostos a contribuir para a
prossecução dos interesses estratégicos de Portugal e a participar no debate e definição das grandes orientações da estratégia nacional.

A AACDN tem, neste momento, Delegações nas cidades do Porto, Coimbra e no Funchal.

A ENN – Editora Náutica Nacional, Lda, empresa que edita a Revista de Marinha, tem desde 19 de março de 2015 um “Protocolo de Colaboração” com a AACDN, visando particularmente as temáticas relacionadas com o Mar.
A Revista de Marinha saúda calorosamente os novos Corpos Sociais da AACDN, formulando votos de um trabalho profícuo e de muitos sucessos nas suas futuras atividades.