Parabéns!

Se chegou a esta página, é sinal de que acabou de subscrever a Newsletter Revista de Marinha

Pelo facto de ter subscrito a nossa Newsletter irá receber semanalmente no seu email um resumo dos artigos e eventos publicados no site. Para além disso e num futuro próximo, poderá ainda passar a ter acesso a conteúdos exclusivos.

Também por esse facto, a Revista de Marinha tem o prazer de lhe oferecer gratuitamente o e-book “Subino – Os Sonhos São para Vivermos Bem Acordados”, uma história com texto e ilustrações do artista Grácio Freitas, “Cidadão Submarino” como o próprio gosta de se intitular.

As minhas ideias são brilhantes, se eu lhes der lustro.”

Grácio Freitas

Clique na capa do Livro abaixo, para descarregar o e-Book

"Subino – Os sonhos são para vivermos bem acordados" (e-book oferta aos subscritores da Newsletter Revista de Marinha) 63

NOTA: Caso não disponha de software específico para ler e-books, poderá necessitar de instalar software para a sua leitura no seu PC, Mac ou Smartphone. 

ATENÇÃO: As sugestões de software acima indicadas não passam de meras sugestões para facilitar a pesquisa de software. Alguns são de utilização livre e outros não.
A Revista de Marinha não recomenda nenhum em especial e não tem qualquer relação com os sites ou desenvolvedores dos softwares indicados.
A sua instalação e utilização será da inteira responsabilidade dos utilizadores e a Revista de Marinha não se responsabiliza por quaisquer problemas ou danos que possam resultar da sua instalação e utilização.
Se não se sentir seguro do que vai fazer, recomendamos que contacte um técnico ou loja de informática e adquira software específico.

Sobre o Autor:

Nascido no coração da região vinícola do Douro, o artista/autor português Grácio Freitas sempre teve um talento natural para o trabalho manual, além de fortes inclinações para as artes e técnicas visuais.
Apesar de uma carreira militar na Marinha, manteve o profundo desejo de ser criativo.
Acrescentando a tudo isto um incontrolável desejo de criação de histórias, que são mais ou menos desconcertantes, às quais se dedica atualmente bem como à sua ilustração.
Pintor de luz e cor, Grácio Freitas trabalha em acrílico, desenhando de acordo com os seus próprios códigos e referências artísticas. Embora figurativo, é a cor que parece ser o foco das suas pinturas.
Presente em exposições individuais e coletivas, bem como em concursos e encontros de pintura, tem no seu currículo vários prémios e menções honrosas.

Extraído do Blog do autor https://graciofreitas.blogspot.com

"Subino – Os sonhos são para vivermos bem acordados" (e-book oferta aos subscritores da Newsletter Revista de Marinha) 64